quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os Mercenários (The Expendables), em BREVE...

Talvez o filme mais aguardado de 2010, já esta pronto, só esperando sua estréia nas telonas de todo o Mundo. O filme que vai reúner praticamente os maiores astros de filme de ação, dos anos 80, como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mickey Rourke, Bruce Willis e Dolph Lundgren, além dos "nova geração" Jason Statham, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture.

A HISTÓRIA: Um grupo de mercenários, classificados como dispensáveis, é reunido para combater um ditador na América Latina. Seus integrantes têm como marca registrada uma tatuagem, na qual está escrito The Expendables.

O Filme que teve inicio as gravações em 6 de Abril de 2009, e locações inclusive no BRASIL, mais precisamente no Rio de Janeiro, na cidade de Mangaratiba e também no Parque Laje, teve orçamento de US$ 60 milhões.
Aqui no Brasil, Sylvester Stallone, que atua e dirigi o filme, chegou a entrevistar várias modelos e atrizes brasileiras para que tivessem uma personagem no filme. A primeira cotada para o papel foi Juliana Paes, mas pelo que tudo indica, não se teve acordo, então parecia que Stallone hávia gostado de Cléo Pires, que não foi liberada pela Rede Globo, para as gravações do filme, e finalmente o papel de "Sandra", a moçinha, ficou com a mexicana Giselle Itiê; que inclusive deu uma entrevista ao lado de Stallone, dizendo que era uma honra trabalhar com um dos mais conceituados atores no ramo da "pancadaria" do mundo.

Tirando os atores já consagrados que fazem parte do elenco, Sylvester Stallone queria mais...Tanto que recebeu propostas negativas ainda de Jean Claude Van Damme, Steven Seagal, Kurt Russel, e Forest Whitaker que abandonou o projeto, o papel ficaria com o rapper 50 Cent, mas devido as criticas Stallone, o trocou por Terry Crews.

Segundo as palavras de Van Damme, o "NÃO" dele foi pela seguinte razão: "Eu lhe perguntei (Stallone) sobre o que era meu personagem, e ele me disse que não importava, que nós iamos fazer muito dinheiro, e então eu disse "não"". Steven Seagal foi convidado para fazer uma ponta, mas recusou devido a divergências com o produtor Avi Lerner. E segundo Sly, ficou surpreso quando ligou ao empresário de Kurt Russel, e o mesmo lhe disse "Neste Momento Russel, não esta interessado em projetos do tipo".

E, então eu me pergunto: "O que esperar de um filme deste?", pode ser a coisa mais manjada do cinema no século, como pode ser também algo surpreendente, que possa talvez "revolucionar" o gênero, mostrando algo nunca visto antes...Um filme que tudo pode acontecer...

E Então...tudo se resume a isso, muita pancadaria, sangue, explosões, tiros, e maaaiis sangue...Vale lembrar que a estréia no Brasil, que deveria ser em Abril de 2010 foi adiada para Agosto de 2010.

TRAILER OFICIAL DO FILME



Um comentário: